7.7.12

Belieber No sofá do Jô.

Como prometido, hoje dia 07/07  vamos contar essa nossa idéia mal sucedida de blog, e esse nosso amor pelo Bieber.


Tudo começou quando a Paty falou que fez um blog, achei super legal e tudo mais, mais como ela não tinha muito, o que postar, e agente tava mais unida do que nunca pra fofocar sobre o mundo dos famosos, principalmente o mundo do Bieber, me veio uma idéia repentina, criar um blog e escrever uma FIC dele, mais claaaaaro que ia bombar, eu amo escrever, a Paty também, ela tinha um blog, eu tinha as idéias, o que mais faltava? Seguidores! É, seguidores!


Mais mesmo assim escrevíamos, a principio eu escrevia criei todo um enredo e tudo mais, ai depois a Paty começou a escrever e ela teve a idéia de colocar MODA no blog, tipo assim, o look que agente usava naquele capítulo, idéia que até deu certo, ela gosta de moda, ela fazia os look’s e agente postava, depois eu comecei a me interessar pelo assunto e ajudava ela nas criações.






Tava indo tudo bem, até começar a perder visualização. Apelamos pra divulgação, pra competição, pra promoção, pra tudo...




Acabou que, o blog ‘faliu’ óóóóh D’:  e a conta foi excluída, triste isso né :/
Esse povo que não gosta de ler, estragou o meu sonho de ser escritora, uma Thalita Rebouças da vida, e sentar no sofá do Jô :/


kkkkkkkkkkkkkkkkk’ tabooom, parei de drama, mais eu aaamo a Thalita Rebouças e adoraria sentar no sofá do gordinho *-*


A Paty já não curte o Jô, mais tudo bem, fiz ela viciar na Thalita , e pro bem da humanidade, passaríamos na TV, sentadinhas no sofá do Jô u.u Porque somos muito bondosas sabe!?  ^^




PS: Não fomos no show do Bieber ‘-‘ e eu quis morrer por isso, e a Paty quis me matar, porque eu queria ir, ai depois não queria mais, ai de ultima hora eu quis de novo e ela ficou sem dinheiro.


                                                         *****************


Bom gostaram ? kkkkkkkkkkkkkk Okay essa história é meia estranha mas aconteceu sim.


Besos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário